sexta-feira, 23 de março de 2012

Olho vivo Quissmã!




Campos dos Goytacazes está abandonada, simplesmente porque a prefeita está muita ocupada preparando uma "cama de gato".
Temos que ficarmos atentos com esses políticos que só aparecem em nossas cidades em período de eleição, o casal garotinho teve oportunidade de fazer muito por nossa cidade e não fez!
Garotinho foi governador e não fez absolutamente nada, sua esposa Rosinha tb teve sua vez e nada fez, agora se junta com um pequeno grupo de vereador de oposição que são a vergonha da nossa cidade para dizer que ELES tem a solução para td, que todos os nosso problemas serão resolvido se seu afilhadinho for eleito prefeito.
Ora minha gente, que ser humano na sua sã consciência acreditaria nessa conversinha mole?
Como podemos acreditar em políticos que saem da sua cidade que por sinal está a Deus dará  para contar historinha pra boi dormir aqui em Quissamã?
Não fomos idiotas...
Como irão resolver o nosso problema se eles não conseguem resolver os deles?
Garotinho sabe que o afilhadinho dele NÃO vai ganhar nem experiencia que dirá a eleição...
A oposição aqui não faz nem cosquinha!!!
Oque ele acham que nós não sabemos é ele está de OLHO GRANDE de novo!!!
Isso mesmo, Garotinho acha que Juninho tem capacidade para transferir os votinho michuruca para ele quando se candidatar-se a GOVERNADOR do Estado...
Pura ilusão, aquele lá nós conhecemos de longas datas!
O pior disso td é que Juninho também sabe que não vai ganhar, mas oque ele deseja ouvir é a quela palavrinha magica(Real) não está nem aí para os sonhos dos outros, pelo contrario, brinca com a realidade, manipula as pessoas, vende ilusão!!!!
Não é a toa que antes dele largar o osso(Disputa a vereador) tratou logo de deixar um sucessor  confiavél (dele, o próprio Juninho não é confiavél para ninguém)
A caçula da família tem que rezar como sua cartilha diz...
Afinal filho de peixe, ou, irmão de peixe peixinho é!!!!
Nós sabemos que  só a família de Juninho vota  nele mais de uma vez, pois ele é  sem palavra, mentiroso...
A família garotinho agora faz caminho fundo por aqui, mas antes nunca veio nem agradecer os votos que aqui teveram.
Oque de extraordinário fizeram Garotinho e Rosinha para Quissamã enquanto eram GOVERNADOR(a) do Estado?
Oque eles sabem fazer é politica de baixo nível como juntar meia dúzia de RATOS pingados para causar baderna e desordem.
Assim não....
Fora PR.
Bando de oportunistas, falsos e mentirosos em Dezembro eles queriam dá um abono abusivo para fazer politicagem, agora votaram contra um direito do servidor!
Como sempre visando seus próprios interesses, naquela época queriam que os funcionários da Câmara ficassem ao lado deles no tão famoso Golpe do dia 23 de Dezembro, mas ainda gente de bem e por esse motivo perderam a batalha...
A verdade prevaleceu e a ordem voltou a reinar absoluta na Câmara.
Por isso minha gente, vamos nos unir contra essa especie nojenta, imunda que ronda nossa Quissamã.
Vamos mostrar a eles que somos capazes de concordar com que está certo, descordar quando está errado e principalmente, temos a capacidade de discernir sim oque é bom para a nossa cidade, e ninguém vai nos dá GOLPE.

Não vendemos nem compramos ilusões ...


Estamos do lado da realidade, do bem e principalmente do lado da LEGALIDADE por tanto a nossa vitória é certa!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Garotinho conhecido como “candidato teflon”
























Certas coisas na política brasileira são mesmo incompreensíveis. Uma delas é a inacreditável capacidade do eleitor para fechar os olhos a quem comete os mais variados crimes e deslizes de forma sistemática e recorrente.
A alienação política do eleitorado brasileiro causa verdadeiras aberrações em matéria de coligações e de candidaturas a cada nova eleição. A mais nova dessas aberrações é a aliança entre os clãs Garotinho e César Maia para as eleições municipais do Rio de Janeiro.
Conhecido como “candidato teflon”, Garotinho é uma das figuras mais perniciosas que já surgiram na política fluminense. Sempre envolvido com denúncias de falcatruas, favorecimentos e com montagem de esquemas de corrupção dignos dos filmes sobre a máfia; esse senhor e sua esposa sempre que são condenados por seus crimes conseguem, de alguma forma, escapar das garras da lei por tecnicalidades ou simplesmente pela ineficiência do Judiciário que só os alcança após a prescrição desses crimes.
Denunciado pela construção de dois dos maiores esquemas de corrupção já vistos na história do Rio de Janeiro (a formação da máfia dos fiscais que levou o estado a falência, através de seu braço direito conhecido como Silverinha e o loteamento de delegacias e conivência com o Jogo do Bicho e o tráfico de drogas em troca de dinheiro para campanhas políticas), esse senhor e sua família gozam de um séquito de imbecis que lhes dão enorme sobrevida e força política para continuar assombrando o Estado do Rio de Janeiro e manter nossa política em um constante estado de obscurantismo.
César Maia, por outro lado, após realizar governos primorosos à frente da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por algum motivo foi tomado por um comportamento megalomaníaco que acabou levando-o para o caminho das obras faraônicas e sem nenhuma necessidade prática para a cidade. Seu mais profundo fracasso (até hoje afundado em denúncias de corrupção e em gastos inexplicáveis), a mal fadada Cidade da Música, representou um enorme desperdício de recursos públicos e foi um marco de sua péssima administração realizada em seu último mandato.

César Maia o  queimadaço

Curiosamente essas duas forças do retrocesso e do descaso com as necessidades urgentes da cidade se uniram, mesmo sendo clássicos inimigos, visando derrotar um inimigo comum: o PMDB. Infelizmente para os cariocas tanto essas duas forças – outrora antagônicas – quanto o candidato do PMDB (Eduardo Paes) podem ser resumidas em uma única sentença: o pior dos mundos.
Com a ausência de lideranças de qualidade, um péssimo retrospecto de desempenho do eleitorado e uma tendência quase nata para o desastre; as eleições para a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro parecem estar se tornando um verdadeiro “Beijo da Morte” em nossa Cidade Maravilhosa.
Seja qual for o lado vencedor, uma vez que os outros candidatos são de uma inexpressividade a toda prova, o Rio de Janeiro só terá a perder. Ganhando a aliança Garotinho/César Maia haverá a vitória da corrupção, da podridão e do populismo que tornaram o Rio de Janeiro uma das piores cidades do Brasil em matéria de saúde, educação e qualidade de vida para a população. Vencendo a corrente da situação (PMDB), será premiada a ineficiência, o fisiologismo barato e a incompetência que se preocupa apenas em dar uma aparência de funcionamento a máquina da prefeitura, enquanto assiste imóvel a desintegração do aparelho estatal e ao sofrimento do povo a quem deveria servir e proteger.
O que deveria ser uma oportunidade para o Rio de Janeiro se agarrar e buscar uma mudança, uma solução para seus problemas ou apenas melhorar um pouco; terá de rezar para escolher o menos pior e pesar se deseja piorar – entregando-se a uma verdadeira máfia do atraso e do obscurantismo – ou ficar na mesma e  seu péssimo desempenho das últimas décadas, Acaba por se transformar em uma forma de agonizar lentamente rumo a se tornar um foco de desespero e sofrimento por ter uma administração que pensa em transformá-la numa cidade que não se preocupa com o bem-estar de quem a habita e que serve apenas aos seus propósitos obscuros e inconfessáveis.



Pense nisso.

Fonte:http://www.visaopanoramica.com/2012/03/09/garotinho-csar-maia-e-o-beijo-da-morte-no-rio/



Agora aqui entre nóis, esse tipo de gente que queremos por perto?
É esses políticos que queremos governando a NOSSA Quissamã?
Não, não, não...
Então temos que ficar ligados, esse Garotinho não vale nada, só se preocupa com umbigo dele,
a sua esposa Rosinha não está dando conta da cidade que é Prefeita, Campos dos Goytacazes ACABOU!
Gente, se Garotinho não consegue ajudar a sua esposa acerta pelo menos 50%em Campos ele vai conseguir aqui em Quissamã?
Não vai mesmo pq aí vai ser a lei da selva e os primeiro a se ferrar vai ser a gente, que somos pobres.



sexta-feira, 9 de março de 2012

Juninho embargou a festa de laço seria realizada nesse sabádo dia 10/03





Acabei de ser informado que a tradicional festa de laço que ia acontecer amanhã não vai acontecer mais.

Pasmem!!!!!!!

Juninho Selem do PR junto com os outros vereadores Edi da Silva e Nilton Furinga embargaram a festa, fizeram uma denúncia ao Ministério Público , dizendo que a festa era da prefeitura para promover a pre candidata.




A festa ia ser realizada na pista de laço de Ilário, todo mundo sabe que esse rapaz faz essa festa a muito tempo, bem antes de construir essa pista de laço próximo a casa dele, ele não se envolve com política.
Ilário é muito conhecido e respeitado por ser um exímio laçador.
Esse tipo de festa não acontece do dia para noite,eles consulta outros organizadores para  saber se naquela data não haverá evento, para não atrapalhar os colegas.

Minha gente, amanhã não terá festa de laço, não terá forró porque Juninho Selem está perseguindo os outros, O rapaz fez gastos, preparou o espaço para receber os laçadores e NÃO haverá festa!

Francamente, isso é covardia.

Depois quer falar em perseguição!

Toma vergonha nessa cara Juninho.

Para quem não sabe esse tipo de festa recebe pessoas de vários lugares, vários municípios, gera renda para o nosso município, mas JUNINHO SELEM não está se preocupando com isso.


Juninho Selem quer acabar com tudo de bom da nossa cidade para poder fazer a campanha PORCA dele em cima da desgraça alheia.

Esse é o cara que esta ocupando um lugar na Câmara de Quissamã.
Esse é o cara que hoje a população se envergonha!

Olha só ate que ponto vai a petulancia desse cara, que não merece ser chamada de vereador!
"Vereador" pede pra sair,PREFEITO da nossa cidade o senhor jamais será!!!!!

Fanfarrão...













quinta-feira, 8 de março de 2012

Vice, trabalha ou entrega o cargo!!



Vereador Juninho Selem PR persegue a secretária de saúde para atacar o Prefeito de Quissamã Armando Carneiro logo ele que enche a boca para falar em perseguição!!!
Toda a população está vendo isso; os vereadores de oposição, Juninho Selem, Nilton Furinga e Edi da Silva estão desesperados e apelando para baixaria,a ponto de ofender os funcionários da secretária de saúde para simplesmente atacar a secretária.
Tá ficando feio...
E por falar em feio pai de Juninho Selem Jorginho da Farmácia está 6 meses afastado do gabinete, ate onde eu sei ele ainda é vice prefeito e por esse motivo TEM que trabalhar, oque não pode é ganhar sem fazer nada.
Ou trabalha ou entrega o cargo.A mamata acabou se não aguenta por que veio?

quarta-feira, 7 de março de 2012


A 'Via Crucis' de uma criança: prefeita Rosinha e Paulo Hirano, por favor, respondam a essa campista.














Aos amigos, quem puder curte e COMPARTILHA! Saúde de Campos ta uma vergonha mesmo! Minha entiada fraturou a clavícula. Sem plano corremos para o Ferreira Machado, onde a menina de 5 anos foi atendida por volta das 17 horas grossamente por médicos e funcionários, sem ala especial, sendo obrigada a ver o íntimo de pacientes (homens e mulheres) que eram tratados como animais. De lá ela saiu sem qualquer medicação e apenas uma atadura no lugar do gesso (pois lá eles não colocam), sendo encaminhada para a Beneficência Portuguesa, onde já sabíamos que para tal atendimento seria necessária pegar senha em uma fila que está virando a madrugada no hospital.


De qualquer forma, esperançosos por ter o encaminhamento em mãos seguimos para a Beneficência onde comprovamos que a menina não poderia por o gesso no mesmo dia. Seguimos para os Plantadores de Cana (sem ortopedista no dia), seguimos para o HGG onde disseram não ter ortopedista, ou na UPA que também não tinha e o aparelho de Raio X estava quebrado. Ou seja viramos a noite com a menina acidentada sem tratamento correto. Hoje pela manhã levamos a menina às 6 horas da manhã para a Beneficência Portuguesa, onde uma havia uma fila de mais de 30 metros, onde pessoas usavam seu tempo para vender seus lugares na fila (sem nenhuma fiscalização).


Após horas na mesma, vendo crianças e idosos jogados ao sol, sem nenhuma cobertura, pegamos a senha e fomos direcionados a um cubículo, onde as pessoas eram amontuadas sem nenhuma infra estrutura ou organização para efetuar o "prontuário", onde muita gente passava mal devido a suas enfermidades e calor excessivo. Após todo o circuito que mais parecia um abatedouro de gado do que hospital, saímos de lá às 11 horas instruídos a retornar às 12 horas (meio dia) para atendimento pelo "Dr." F.P. Retornamos às 13 horas, cientes que demoraria mais do que o tempo marcado, para nossa surpresa (ou não) o "Ortopedista" ainda não havia chegado e os prontuários só começaram a ser entregues às 13:30 hrs. onde achamos que haveria o atendimento. Estávamos enganados!


Fomos abrigados em uma sala de espera, onde a energia do hospital começou a oscilar, caindo e retornando diversas vezes (UM HOSPITAL SEM GERADOR). Para completar alguns pacientes começam a relatar que o "Dr." F.P havia abandonado as dependências do hospital pela inseguridade da energia elétrica (ou seja, chegou, não fez nada, e voltou pra casa). Como tratava-se de comentários, não levamos em consideração e continuamos aguardando, afinal os funcionários da Beneficência Portuguesa avisariam se isso ocorresse, certo? Errado! Cansados de esperar fomos perguntar, e o homem que se diz médico FP, havia realmente ido embora largando todos os pacientes sem atendimento, e ninguém falou nada para quem aguardava. Reclamando da situação, tivemos o prontuário recolhido assim como a senha (para eliminação de provas creio eu). E a orientação que tivemos que passar para uma menina de 5 anos: "-Volte amanhã, é só vir cedo novamente e pegar outra senha!" Que talvez sejamos atendidos ou feitos de palhaços novamente!


Tais de Freitas Paes
via facebook

Postado por Cláudio Andrade às 23:54

terça-feira, 6 de março de 2012




Oque o senhor Juninho tem a dizer disso?
CAMPOS: SOBRA DINHEIRO E FALTA REMÉDIO
Uma senhora de 72 anos tem peregrinado na Farmacia Popular da Secretaria Municipal de Saúde em busca do remédio PROLOPA 250mg em vão. Já foi inúmeras vezes à instituição e volta sempre com a mesma resposta: não tem em estoque e não há previsão de quando chegará.





Será que a saúde Campos dos Goytacazes é tb uma porcaria vereadores Juninho Selem, Nilton Furinga e Edi da Silva?


Vergonha na cara é oque falta pra vcs!!!


Não tem o menor respeito ao falar com as pessoas e se referir aos seus familiares, hj ouvi a sessão e fiquei Perplexo com enumeras contradições, sinal de fraqueza, desespero, descontrole emocional e principalmente despreparo.


Quando uma vez o vereador Marcinho Pessanha disse que a prefeitura era seu cabide de emprego e que o senhor Jorginho da farmácia tb mamava nas tetas ele se calava pq lhe era conveniente, o senhor petulante, arrogante vereador Juninho selem deu um verdadeiro espetáculo digno de OSCAR, e me parecia ate que chorou, para comover quem ouvia, não me comoveu!!!!


Sabe pq POVO QUISSAMAENSE? Já bebi dessa agua e poço lhes garantir que não presta, é mt insossa...


Hj ao ficar totalmente transtornado com a desenvoltura de sua oponente

a vereadora Fátima Pacheco começou a apelar, em vão pois não a abalou nem um pouco, começou a falar besteiras e nomes dos parentes dela, da mesma forma que o vereador e hj presidente Marcio Pessanha fez com ele tempos atrás e ele achou que era desrespeito.Eu mesmo vou fazer um levantamento de seus parentes e "colaboradores" e divulgarei aqui para que todos possam entender melhor do que me refiro.Falou mt bem da enfermeira Lucila que fazia um belo trabalho, mas que a saúde é uma porcaria. Como assim vereador Juninho Selem?

Que Renata é uma excelente profissional, que os jovens do juventude em construção era mt bem aproveitado em várias secretárias, mas o governo é um desgoverno total.Explique-se melhor vereador Juninho selem!!!!!!


Por que o senhor acha que um secretário tem que lhe informar pq demitiu um funcionário, o seu irmão George Selem fazia isso quando ele ocupou a secretária de esportes?E o senhor Nilton Furinga mandava explicações para a câmara de vereadores quando julgava necessário demitir alguém quando ocupou a secretária de Fazenda?


GARANTO que não e os senhores sabem que tenho razão!


Prepare-se isso é só o começo o senhor vai vê, sentir ouvir mt MAIS...


A todos um mt obridado e uma boa noite.

segunda-feira, 5 de março de 2012

O vereador Edi da Silva popularmente conhecido como O CARONEIRO, continua pegando carona nas obras do governo, tudo que está sendo executado pela Prefeitura de Quissamã ele nas sessões vai indicação para ficar bem na fita.Pena que já não tem mais jeito, vai ter que dirigir KOMBI de novo!!
Cuidado para não roubarem novamente, dessa vez Armando não lhe dará outra, não vai adiantar chorar.
A cara de pau do vereador Nilton Furinga criticou o projeto cana I e cana II que foi no governo anterior no qual o vereador era secretário de Fazenda e assinou o cheque autorizando o pagamento.Agora vai para as sessões da Câmara criticar o governo onde o responsável é ele mesmo e o prefeito anterior, que na época não era Armando.
Eu ouço as sessões e pesquiso, por isso digo CARA DE PAU!!!
Vereador aconselho o senhor a ser mas coerente, ta ficando feio.
Ta certo que o senhor perdeu a cadeira, vereador o senhor jamais será, mas que sabe o senhor ainda possa ganha alguma presidência de alguma associação!

domingo, 4 de março de 2012

POPULAÇÃO DO PARQUE GUARUS PEDE SOCORRO

E-mail enviado ao blog

POPULAÇÃO DO PARQUE GUARUS PEDE SOCORRO

Boa noite!
Sendo leitor dos blogs, formamos uma comissão e estamos enviando através de meu e-mail pessoal(que espero ser preservado)fotos do descaso da Prefeitura Municipal de Campos com a Creche do Parque Guarus, que está fechada e virou local de proliferação de ratos e mosquitos da dengue.
Uma creche que atendia a uma quantidade enorme de crianças agora está no estado que mostra as fotos em anexo.
PEDIMOS PROVIDENCIAS IMEDIATAS DA PREFEITURA.
Espero que seja publicado o nosso apelo
Att,
Comunidade do Parque Guarus

























COMUNIDADE DO PARQUE GUARUS COMPROVA COM DOCUMENTOS QUE A CRECHE MENCIONADA NAS FOTOS ESTÁ SOBRE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA

E-mail enviado ao blog

Antes de qualquer coisa queremos agradecer a publicação de nosso apelo nos Blogs.
Quando resolvemos recorrer aos Blogs respeitados de nossa cidade tínhamos certeza que o prédio estava alugado pela prefeitura, pois temos filhos que estudaram lá em 2008. A Creche conhecida como Creche de Guarús, por nós, situava-se RUA CABO FRIO nº 45 – GUARUS, local das fotos.
Em momento algum citamos o nome do Vereador Magal ou o nome de seu colégio. Se o nome da escola do Vereador continua no prédio em questão mesmo com a saída de sua escola de lá (prédio foi alugado para o referido Vereador até 2006) só cabe a ele explicar o porquê.
As fotos mostram como está o prédio HOJE.
Lemos no Blog do Claudio Andrade que o nosso pedido não tinha fundamento, pois o referido prédio não tem vinculo com a Prefeitura e que deveríamos procurar os proprietários, e assim o fizemos:
· O proprietário não mora mais na rua citado pelo leitor RUA CABO FRIO, e onde se encontra o prédio que enviamos as fotos anteriormente. O que já mostra a falta de informação.
· Sendo procurado o proprietário nos mostrou os contratos de locação assinados pela SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO desde novembro de 2007 (assinado pelo prefeito na época em exercício; Sr Alexandre Mocaiber) e o Assinado pó ultimo em 2010 (pela prefeita Rosinha). O que mostra mais uma vez falta de informação do leitor do Blog do Claudio Andrade que tenta desmentir a nossa informação.
· Pedimos ao proprietário que, se possível, nos enviasse cópias do contrato para que pudéssemos provar nosso apelo. O proprietário não se negou e inclusive nos enviou o termo de entrega das chaves que foi entregue no dia 21 de julho de 2011, onde a Prefeitura não se desobriga dos débitos anteriores (Aluguel atrasado, luz cortada e IPTU sem pagar) INCLUSIVE A OBRAS E REPAROS DEVIDOS tanto que mesmo com esse termo as chaves continuam em poder da Secretaria de Educação para as devidas reformas como contam nas clausulas sexta e sétima( ONDE MOSTRA MAIS UMA VEZ O VINCULO DO IMÓVEL COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO)

Sendo assim, reafirmamos nosso apelo pedindo a Prefeitura que providencie a limpeza e reforma do referido prédio (já que reza em contrato), que pelo seu estado de abandono a mais de um ano está causando problemas a nós moradores. A creche como mencionamos ontem esta fechada.

Pena que o leitor que quis dizer que nosso apelo era indevido estava tão mal informado.
Não temos nada com problemas políticos.
Os documentos mencionados acima, contratos de aluguel e o termo de entrega se encontram em anexo, sendo que preservado nomes completos e documentos do proprietário do prédio em questão, caso os blogueiros queiram postar para provar a veracidade dos fatos estejam à vontade.
At.,
Comunidade do Parque Guarus


Veja abaixo os contratos feitos em 2007 na gestão Mocaiber e de 2010 na gestão da prefeita Garotinho;


Contrato de 2010 (gestão Rosinha Garotinho)








Contrato de 2007 feito na gestão Mocaiber









Lula está com pneumonia, diz médico

Doença está na fase inicial; ex-presidente foi internado neste domingo (4).
Previsão é de que ele fique no Sírio-Libanês até o próximo final de semana.

Lívia Machado e Rafael Sampaio Do G1 SP

Lula no hospital Sírio-Libanês, em SP, onde se submete a sessões de radioterapia contra o câncer (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula)
 
Lula durante tratamento de câncer
no Sírio-Libanês, em SP (Foto: Ricardo
Stuckert / Divulgação / Instituto Lula)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está com pneumonia, de acordo com o infectologista David Uip, integrante da equipe médica que faz o tratamento de Lula no Hospital Sírio-Libanês. O ex-presidente foi internado por volta das 12h deste domingo (4) no hospital, em São Paulo.
"É uma pneumonia e estamos atrás do que causou, pode ter sido uma bactéria", disse o médico. Ele disse que a doença está no estágio inicial e que também foi diagnosticada uma pequena alteração no pulmão do ex-presidente. "Fizemos uma série de exames e na tomografia surgiu essa alteração", afirmou Uip.
A situação é habitual e o quadro de saúde de Lula não é preocupante, disse o médico. Ele ressaltou, no entanto, que o tratamento contra o câncer de laringe a que o ex-presidente foi submetido entre outubro de 2011 e fevereiro deste ano pode deixar sua saúde frágil. "Num paciente da idade do Lula, que acabou de passar por um tratamento [de câncer] agressivo, qualquer coisa é grave, uma gripe pode ser grave", disse.
O infectologista disse também que exames foram realizados neste domingo para saber se a área do tumor na laringe de Lula havia sido afetada de alguma forma. "Não houve alteração", ponderou.
Outro médico da equipe de Lula, Paulo Hoff, disse ao G1 que a previsão é que o ex-presidente fique internado pelo menos até o próximo final de semana. "Ele está na fase de recuperação [do câncer]. É normal perder peso e a imunidade é afetada."
Dificuldade em engolir
Lula apresenta perda de peso e dificuldade em engolir, segundo sua assessoria. Ele teve febre nos últimos dias e, por isso, os médicos do Sírio-Libanês optaram pela internação.
O remédio que vai ser ministrado a Lula para tratar a infecção é por via oral. No entanto, estando no hospital, o ex-presidente pode receber o antibiótico por via intravenosa, o que não exige deglutição e tem efeito mais rápido, de acordo com sua assessoria.
A entrada de Lula no hospital foi tranquila e ele está sob constante monitoramento, ainda segundo seu assessor. A ex-primeira-dama, dona Marisa Letícia, foi ao hospital mais cedo e deve voltar para acompanhar o ex-presidente durante a noite.
Lula, que luta contra um câncer de laringe diagnosticado em outubro, teve alta do tratamento no próprio Sírio-Libanês no dia 17 de fevereiro. Durante a quimioterapa, exames mostraram que o tumor na laringe do ex-presidente havia sido reduzido em 75%. Leia a íntegra do boletim do hospital abaixo:
"BOLETIM MÉDICO
04/03/2012
16h30

O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, foi internado hoje, 04/03, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em função de ter apresentado febre baixa.
Após avaliação, foi constatada presença de infecção pulmonar de leve intensidade, iniciando-se administração endovenosa de antibióticos.
O paciente deverá permanecer em tratamento no hospital nos próximos dias.
A equipe médica que assiste o Sr. Lula é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e David Uip.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar

Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Clínico"

De quem o Garotinho gosta?
garotinho
No último sábado, durante o programa “Entrevista Coletiva”, na rádio Diário FM, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) disse que eu não gosto dele. Segundo o parlamentar, o motivo é o fato de ter sido processado por ele. Em primeiro lugar é bom deixar claro que não tenho nada contra o pai de família Anthony Garotinho. Nesse ponto ele merece elogios. Seus filhos são muito bem educados. Mas quem eu acompanho é o Garotinho político. E do político eu discordo em vários pontos. Porém, com ele, você só tem uma opção: concordar em tudo. Quem não joga de acordo com as suas regras é tratado como adversário, ridicularizado e atingido nos pontos fracos.
Mas esse papo de gostar e desgostar me fez pensar: De quem o Garotinho gosta? Aí vai uma lista de quem ele gosta, já gostou, não gostava e voltou a gostar.
Cesar Maia: Não gostava e agora gosta

Roberto Heniques: Gostava, não gostava, gostou novamente e agora não gosta.
Arnaldo Vianna: Gostava e agora não gosta
Marcos Soares: Não gostava, gostou um pouquinho e agora não gosta
Betinho Dauaire: Não gostava e agora gosta
Edílson Peixoto: Gostava, deixou de gostar e voltou a gostar
Jorge Picciani: Gostava e agora não gosta
Sérgio Cabral: Gostava e agora não gosta
Abdu Neme: Gostava, deixou de gostar e agora gosta
Carla Machado: Gostava e agora não gosta
Claudeci das Ambulâncias: Gostava e agora não gosta
Eduardo Cunha: Gostava e agora não gosta
Paulo Feijó: Não gostava e agora gosta
Pezão: Gostava e agora não gosta
Jorge Picciani: Gostava e agora não gosta

Falta de remédio em cidade bilionária

Confira "Prefeita", já falei que está em falta...

CAMPOS: SOBRA DINHEIRO E FALTA REMÉDIO


Uma senhora de 72 anos tem peregrinado na Farmacia Popular da Secretaria Municipal de Saúde em busca do remédio PROLOPA 250mg em vão. Já foi inúmeras vezes à instituição e volta sempre com a mesma resposta: não tem em estoque e não há previsão de quando chegará. 


Contudo, o sambódromo da cidade bilionária que não tem data certa para o Carnaval, ao preço de 69 milhões de reais, sem aditivos conhecidos, será inaugurado em 28 de março próximo, com pompa, circunstância e empáfia.


E antes que alguma vivandeira convertida apareça para ensinar que são objetos de rubricas diferentes (obras e saúde), reafirmo que a questão é de PRIORIDADE. 

De quem o Garotinho gosta?

garotinho
No último sábado, durante o programa “Entrevista Coletiva”, na rádio Diário FM, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) disse que eu não gosto dele. Segundo o parlamentar, o motivo é o fato de ter sido processado por ele. Em primeiro lugar é bom deixar claro que não tenho nada contra o pai de família Anthony Garotinho. Nesse ponto ele merece elogios. Seus filhos são muito bem educados. Mas quem eu acompanho é o Garotinho político. E do político eu discordo em vários pontos. Porém, com ele, você só tem uma opção: concordar em tudo. Quem não joga de acordo com as suas regras é tratado como adversário, ridicularizado e atingido nos pontos fracos.
Mas esse papo de gostar e desgostar me fez pensar: De quem o Garotinho gosta? Aí vai uma lista de quem ele gosta, já gostou, não gostava e voltou a gostar.
Cesar Maia: Não gostava e agora gosta

Roberto Heniques: Gostava, não gostava, gostou novamente e agora não gosta.
Arnaldo Vianna: Gostava e agora não gosta
Marcos Soares: Não gostava, gostou um pouquinho e agora não gosta
Betinho Dauaire: Não gostava e agora gosta
Edílson Peixoto: Gostava, deixou de gostar e voltou a gostar
Jorge Picciani: Gostava e agora não gosta
Sérgio Cabral: Gostava e agora não gosta
Abdu Neme: Gostava, deixou de gostar e agora gosta
Carla Machado: Gostava e agora não gosta
Claudeci das Ambulâncias: Gostava e agora não gosta
Eduardo Cunha: Gostava e agora não gosta
Paulo Feijó: Não gostava e agora gosta
Pezão: Gostava e agora não gosta
Jorge Picciani: Gostava e agora não gosta

Portador de necessidades especiais perde bolsa de estudos da Prefeitura de Campos e alega perseguição



Oi Fernando, estou colocando a historia das bolsas. Ocorre que meu neto é portador de deficiência auditiva, TDAH, distúrbios neurológico, tendo assim muitas dificuldades na parte pedagógica e dessa forma necessita de uma escola que lhe de um suporte pedagógico mais elaborado. Ele é bolsista desde o governo passado e depois que a senhora rosinha se fez prefeita começou a perseguição, todo ano é a mesma coisa ela tenta excluí-lo do programa de bolsas é um terror tenho que ficar em filas intermináveis, passar por verdadeira humilhação pra conseguir a renovação desta bolsa até que este ano ele foi excluído do programa porque eu não aceitei colocá-lo no pequeno jornaleiro, pois segundo a secretaria de educação é La que ele tem que estudar!Ele estuda no CEFA que tem um projeto de inclusão que atende a esse tipo de necessidade.
Ocorre que este ano eu não consegui a renovação da bolsa nem eu nem outras crianças inclusive uma coleguinha dele da mesma turma e que tem as mesmas necessidades. A ultima vez que eu e a mãe da menina fomos atendida na secretaria de educação a resposta que tivemos por uma portadora de recados foi assim: Perderam , procurem seus direitos na justiça...Já estamos com um processo aberto mas as crianças estão em casa segunda feira vamos ao forum tentar com o defensor pedir ao juiz que obrigue a prefeitura acolher essas crianças que estão em casa sem escola.Essa é a cidade do amor... Acho que é bem assim: minha cidade é um terror...!De qualquer forma agradeço seu interesse pelo caso boa noite e que DEUS te abençoe para que vc. Possa continuar sua caminhada. Um abraço.

A autoria do e-mail foi mantida em sigilo. 

As informações são do blog do jornalista Fernando Leite.
O blog abre espaço para que a Secretaria de Educação possa se manifestar caso haja interesse.
 
http://blogclaudioandrade.blogspot.com/2012/03/portador-de-necessidades-especiais.html

Será que o deputado Garotinho chamou o povo de Guarus de “cachorro”?

(DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO)
CONTROVÉRSIAS DA PLANÍCIE – Neste sábado, 03 de março de 2012, o Dr. Claudio Andrade publicou em seu Blog uma matéria ressaltando que o deputado federal, Anthony Garotinho, teria deixado a entender durante sua participação no “Programa Entrevista Coletiva”, da rádio Diário FM ,que o povo de Guarus é “cachorro”. O comentário surgiu no momento em que se falava de uma reunião  ocorrida no “Parque Guarus” --  Joilson Mello ex-diretor da EMUT e o Deputado Estadual Roberto Henriques do PSD/RJ, participaram da reunião. 
(REPRODUÇÃO-BLOG DO CLAUDIO ANDRADE)
Segundo o advogado: O ex-governador simplesmente chamou de cachorros todos os que estavam presente na reunião, pois não nominou.Uma declaração nítida, ao meu sentir, de desrespeito com os munícipes de Campos. Não falo nem de todos os eleitores da oposição que lá se se encontravam, pois dentre os presentes poderia estar inclusive pessoas que gostam de sua esposa Rosinha, porque não?”
Mas o comentário do advogado não ficou sem resposta - Wladimir Garotinho, presidente do Partido Republicano e filho do ex-governador usou o Facebook para criticar o advogado.
(REPRODUÇÃO - FACEBOOK)
Wladimir disse: “Dr. Claudio, sou muito contido antes de falar, mais o que você fez hoje chega a ser deprimente. Você é um advogado, pessoa esclarecida, mais não tente com isso levar as pessoas a erro. Em hipotese alguma Garotinho chamou a população de Guarus de cachorro, não seja leviano. Podemos e devemos tomar e defender nossos posições, mais não induza as pessoas a tirar conclusões que não refletem a realidade. A algum tempo já está cristalina sua posição, acho isso louvável, mais hj francamente você passou dos limites éticos, pois está faltando com a verdade.” Postou no Facebook.

Mais um GOLPE de GAROTINHO


























A manhã de ontem foi marcada por um grande alvoroço causado pela repercussão da reportagem que o jornal DIÁRIO DA COSTA DO SOL trouxe a respeito da proposta de alteração da LC 116/2003 que pode tirar de Macaé cerca de R$ 1 bilhão nos próximos quatro anos. A matéria foi lida e discutida no ar durante o programa Fala Zezé, na FM101. No estúdio, estava o prefeito Riverton Mussi (PMDB) participando da atração e também criticou o projeto dizendo que não vai aceitar que Macaé seja prejudicada.
O alerta sobre os riscos de uma guerra fiscal provocada pela Lei Garotinho, como vem sendo chamada a proposta, foi dado pelo secretário de Fazenda, Cássius Ferraz, durante sua participação na sessão da Câmara Municipal, na última quarta-feira. Zezé Abreu classificou a proposta como “mais um ato covarde do deputado contra Macaé”.
Em dado momento do programa, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) entrou em contato por telefone com o radialista com o propósito de esclarecer o que, segundo ele, seria uma “interpretação errada da lei”.
“O texto apresentado por mim estabelece que o ISS seja pago também no município em que seja feita a prestação do serviço. Macaé tem muitas empresas que prestam serviço no município, mas suas matrizes são em outros locais. Essa regulamentação é apenas para dar força para essas prefeituras receberem o imposto que lhes cabe”, avaliou.
Garotinho X Cassius
Garotinho declarou ainda que jamais faria uma lei para prejudicar os municípios produtores de petróleo. “Essa lei vai fortalecer a cobrança do ISS. A estimativa feita pela equipe que me ajudou na elaboração do parecer é de que triplicaria a arrecadação do imposto para a cidade onde é prestado o serviço. Quero que fique muito claro: essa lei é a favor de Macaé”, pontuou.
No entanto, diante das afirmações de Garotinho, o secretário de Fazenda também ligou para o programa e reiterou, com o ex-governador ainda no ar, que a proposta traz, sim, alterações e graves conseqüências para o município. Num tom de confronto ao ex-governador, Cassius enfatizou seu conhecimento técnico que o respaldava a denunciar a tentativa de prejudicar Macaé com o desvio da arrecadação de ISS que hoje é recolhido aqui, cidade onde estão sediadas as empresas.
“Sou pós-graduado em direito tributário e tenho certeza do que falo. Já o que o ex-governador disse não é verdade. A Lei não precisa de alteração nenhuma para beneficiar Macaé. Se o projeto fosse bom, teriam dado publicidade a ele, ao contrário do que vem sendo feito. O projeto é nocivo e vai prejudicar o município”, assegurou.
Riverton reforçou o discurso de Cassius e esclareceu que atualmente o município vive uma situação confortável em relação aos royalties, mas que a possível perda do ISS assusta. “Não somos dependentes dos royalties, mas com certeza essa perda vai resultar na diminuição dos investimentos. A lei vai nos penalizar demais, vai haver redução no orçamento do município”, afirmou, preocupado, o prefeito.

O que dizem os macaenses?

Marcelo Cabral, Imbetiba, advogado
“Se somarmos, a arrecadação do ISS de Macaé é maior do que os royalties, sendo que Campos é o que mais arrecada em royalties. Quem é de Macaé não pode ser favorável a essa proposta”

Luiz Carlos, Aeroporto, motorista
“Tirar de Macaé para levar para Campos! Não pode, somos contra. Quem é de Macaé não pode aceitar isso”

Henrique Burnier, Morada das Garças, construtor civil
“O ISS tem que ser recolhido onde a empresa está instalada, pois é aqui que ela está impactando, contribuindo com o aumento do movimento de carros e pessoas, atendimento a saúde e educação”

Max Rocha, Aeroporto, funcionário público
“Arrecadar é bom, mas levar para outra cidade, somos completamente contra”

Adilson Figueiredo, Cajueiro, aposentado
“Apesar dos pesares, eu sou contra que esse dinheiro vá para Campos. Moro em Macaé, sou filho da terra e não posso concordar com isso”

Natália Roslik, Aroeira, analista de logística
“Campos já arrecada muito. Não sou favorável dessa arrecadação sair de Macaé. Deixa o nosso dinheiro aqui”

http://www.diariodacostadosol.com.br/noticias.php?page=leitura&idNoticia=25092
Jornalista: Daniel Galvão e Cris Rosa
Publicado em 02.03.2012 às 08h58