quinta-feira, 10 de maio de 2012


Hoje Juninho e sua CORJA praticaram mais um ato ilegal, coisa de profissional.
Imaginam vocês que o Presidente da Câmara tentou várias vezes conduzir as coisas da melhor forma possível eu confesso a vocês que na minha opnião ele esperou muito acreditando muito na boa fé das pessoas.
Lamentável!!!!!
Sem consegui levar adiante os trabalhos da Câmara de Vereadores, de maneira muito esclarecedora o Presidente da Câmara leu o Regimento Interno no inicio da sessão do dia 07/05/2012 e disse que não poderiam mais haver  manifestação de forma desordeira com estava acontecendo, e afirmo com toda certeza que o presindente Marcinho Pessanha muitas vezes tentou de várias formas a paz para ambos, e sem exito solicitou que a Policia Militar o ajudasse a manter a ordem pq ele pode pedir que fiquem em silencio, mas só a PM que poderia conduzir os BADERNEIROS para fora e encaminha-los para  Delegacia legal!
Assim foi feito, na  terça-feira dia sete de maio, a PM se fez presente incomodando muito algumas pessoas que estavam ali para atrapalhar e mais um vez paralisar o nosso município.
Hoje mais uma vez a PM estava lá e enquanto e nesse momento a ordem ainda estava sendo mantida, porém após receber uma denuncia a Policia foi averiguar, deixando assim a Câmara entregue a Quadrilha!
Nunca em momento algum nenhum vereador tanto de oposição conto de situação(que fique bem claro isso)

disse que a População não poderia se manifestar disse sim, que poderia haver manifesto de forma ORDEIRA, mas eles não sabem oque significa ordem.
Onde já se viu um Vereador insentivar a baderna desordem, praticando assim vários crimes




Aqui esta a explicação do que aconteceu hoje na Câmara de Quissamã! A Pré- Candidata do PR SURTOU! Ela é tão esperta que so fez a baderna depois que a policia foi chamada para atender uma denuncia falsa, O grupo do Vereador do PR não tem postura!! E assim mesmo falam em mudança!!
Eles mesmo fizeram a denuncia falsa para ficarem a vontade para fazerem oque eles sempre fazem (e  muito bem por sina)GOLPE, BADERNA, além de ser uma falta de vergonha, de respeito com a população e crime, sim pq fazer a policia sair de um lugar que estavam para atender uma denuncia falsa é crime, da cadeia!!!!!

Mas isso eles estão acostumados. Depois não querem ser chamados de BANDIDOS, é oque realmente são.








"me senti super incomodada com umpolicial ao meu lado todo o tempo como se eu estivesse sendo julgada por algum crime.Os deboches da bancada governista me deixou com náuseas. Acho um absurdo a petista se comparar com a presidenta Dilma todo o tempo.me indiguinei quando se referiu ao furinga como frequentador de bar. tenho certeza que ele não comete nenhum crime e com certeza ele volta para sua casa,ao contrario do prefeito que ja pegaram mijado agarrado em cercas sem saber nem o caminho de volta. Se ele tem medo de andar pela cidade deve ser porque não tem moral para olhar na cara da população.Eu falo porque vi sua mulher mandar ele calar a boca e ir para casa e ele obediente foi."

 

https://www.facebook.com/mariaaparecida.souza.796?sk=wall

 

 Nesse trecho ela mesmo diz que se sentiu incomodada com a presença do Policial.
Francamente, que pessoa boa intencionada se sentiria incomodada com a presença de um policial que só estava ali para manter a ordem?
Por isso hoje deram um "jeitinho" de tira-los de lá.
Como que exigem respeito se não respeitam os outros.
Eles fazem isso para se manter na mídia, não tem projetos, não fazem nada por Quissamã a não ser falar mal dos outros.

 

 

sábado, 5 de maio de 2012

14 de Maio de 2012










O terno FIDELIDADE PARTIDÁRIA , no DIREITO LEITORAL,
 trata da obrigação de que um político deve ter para com seu 
partidotendo por base a tese de que se no Brasil todos os 
candidatos a cargos eletivos precisam de partidos políticos para se
 eleger, eles não podem se desvincular do partido para o qual foram 
eleitos, sob pena de perderem o mandato, ou seja,  o mandato 
pertence ao partido e não o Vereador por isso no  dia 14 de Maio às 
13 horas no Fórum Quissamã será a audiência de Juninho Selem e 
Nilton Furinga por conta de INFIDELIDADE PARTIDÁRIA .
Todos sabemos que Juninho foi eleito no partido Partido Popular 
Socialista (PPS) e Nilton no  Partido Social Cristão (PSC), agora 
ambos filiados ao Partido da Republica (PR).

Pois é meus amigos e amigas, a chapa vai esquentar!!!!
Logo eles que eram tão apegados as sua cadeiras?

É nisso que dá!
Quem deseja o mal ao seu vizinho...

sexta-feira, 4 de maio de 2012



Caros,
Pesquisando meu rico acervo, encontrei este precioso documento.
A única experiência que o sujeito teve na gestão pública - e por indicação política de seu pai - foi promovendo torneio de peteca e gincana de pesca!
Que baita currículo!
Juninho é despreparado além de GOLPISTA.Foi iniciado na política graças ao seu pai, e não conseguiu se firmar na sua carreira por isso vive dando golpes para que não caia no esquecimento total!

Por isso que NÃO é JAMAIS será Prefeito de Quissamã!

Hoje a Secretária de Esportes é vista com respeito por toda população, os recursos são bem aplicados em Projetos realmente sérios, voltados para as crianças e adolescentes de Quissamã.
As comunidades mais distantes do centro da cidade também são lembradas pelo atual Secretario,
sendo contempladas com atividades como futsal, futebol de areia,basquete , volei, cama elástica, ping-pong, pintura e jogos de
salão, como dominó e damas para todas as idades.









A morte de Luiz Vieira é usada por Juninho Selem para atacar o Prefeito Armando.



A morte de Luiz Vieira é usada por Juninho para atacar Armando.

Oque Juninho não contava era que o tiro ia sair pela culatra, o falecido Luiz Vieira era muito amigo do prefeito Armando assim como seus irmãos por isso Juninho deu mais tiro no pé, lamentavel!

Juninho não tem respeito com ninguém usa a fragilidade das pessoas para tentar se promover, isso é absurdo, não podemos deixar que essa pessoa sem coração, pobre de espirito, maldoso continue na politica, vamos nos unir para banir definitivamente esse ser da classe politica de Quissamã.

Chega de GOLPES, maldades e manobras!

Basta de Juninho Selem.

A prefeitura jamais negaria uma urna ao Luiz Vieira, como não nega a ninguém...



Oque aconteceu realmente foi que seu genro Erbinho procurou o secretario de obras Ubiratan  para solicitar uma urna para o sogro antes do Sº Luiz falecer, o secretario então disse que não faria por que o "AMIGO LUIZ VIEIRA ainda estava vivo, e isso foi um prato cheio para Juninho, com sua mente maldosa usou o sofrimento de alguns da família Vieira para tentar se promover!

Dai Juninho foi quinta-feira 03/05/2012 para Câmara de Vereadores dá mais um show .

Juninho usa as pessoas como se fosse peças de xadrez, induz as pessoas a fazerem oque ele tem vontade de fazer e não faz por covardia e quando fede ele cai fora tentando se passar por bom moço, coisa que não é!
Não respeita o sofrimento das pessoas, não respeita nem os mortos!!

A família Vieira foi alvo da mente doentia de Juninho, por isso podemos -los  devido a fragilidade que encontrava-se a família,
mas um vereador usar o sofrimento alheio para atacar o Prefeito simplesmente é no mínimo falta de moral e de honestidade!

















Como todos podem vê essa é uma carta que os irmãos do falecido enviou ao Prefeito, afim de esclarecer e colocar um ponto final em todas mentiras dita pelo ilustríssimo vereador.